Vídeo mostra atropelamento que terminou com quatro mortes em São José

Publicado por | agosto 06, 2020 | Acidentes e Tragédias

Um vídeo mostra o momento em que quatro jovens são atropelados na madrugada desta quinta-feira (07/09/2017) na rodovia Geraldo Scavone (SP-66), que liga Jacareí a São José dos Campos. A imagem mostra a aproximação da caminhonete em alta velocidade enquanto um grupo prestava socorro a um motociclista acidentado. As vítimas são arremessadas e três delas morrem no local. Uma quarta vítima foi socorrida em estado grave, mas também morreu. O motorista fugiu. 

As imagens, supostamente do Centro de Operações Integradas (COI) de São José dos Campos, e divulgadas na rede social pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), devem ser usadas pela polícia na investigação do crime. A identidade do condutor será apurada.

A ocorrência teve início por volta das 2h30, quando segundo o boletim de ocorrência, o motociclista avançou o sinal vermelho e foi atingido, sem gravidade, por um automóvel. Ele caiu na pista, consciente, e ficou aguardando a chegada do resgate.

Um grupo de mais de 10 pessoas, incluindo o motorista do carro envolvido no acidente, se aproxima e faz companhia à vítima.

As vítimas do atropelador tinham entre 18 e 29 anos. O depoimento do motorista do carro envolvido na primeira colisão foi colhido. Ele não sofreu ferimentos.

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

Comentário Fechado