Vulgo ‘Peladinho’ é executado a tiros no município de Codajás/AM

Publicado por | abril 08, 2021 | Homicídio

José Maria Lima de Aquino Junior, 20, conhecido como “Peladinho”, foi executado na noite desta terça-feira (06/04/21), no bairro Nova Conquista, no município de Codajás distante a 240 quilômetros a oeste de Manaus.

De acordo com o 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), por volta de 22h40, onde um morador informou que nos fundos da casa de sua vizinha, tinha um corpo jogado dentro de uma fossa e que os moradores escutaram disparos de arma de fogo, antes de encontrarem o corpo.

Os policiais civis foram até o local, onde os populares não souberam informar quem efetuou os disparos, mas disseram que conseguiram ver dois homens, que não souberam identificar. A vítima foi atingida por três disparos de revólver calibre 32.

Ainda segundo a Delegacia de Codajás, José Maria, era conhecido das polícias da cidade, por já ter várias passagens por diversos crimes. O corpo foi levado para o necrotério da unidade de saúde da cidade.

Atenção: É só clicar no botão abaixo, assistir o vídeo e após finalizar você automaticamente será redirecionado de volta para o site.

 

 

GOSTOU DESTE POST? COMPARTILHE
Insultos, racismo e incentivo ao suicídio não serão toleráveis nos comentários. Seu IP pode ser banido, antes mesmo da aprovação por um admin. Em caso extremo, seu IP será repassado para as autoridades locais.

9 Comentários

  1. Ngm

    Parabéns aos adms, cada dia o site esta melhor, cheio de conteúdos novos, só agr q deve estar foda achar conteúdo percebi q ficou um tempo parado, mas o site ta daora agr adms sempre na ativa.

  2. Zé Doidera

    Já foi tarde! Até parece um zumbi do The Walkin Dead.

  3. DooMsday

    Esse cara devia ser gente boa demais…

  4. Punisher

    Vídeo top vê vagabundo lixo morrendo assim é sempre bom…….

  5. leleh

    boa! menos um bandido no mundo

  6. Max pessoa

    Poderia ter acabado de acontecer, o corpo não estava em rigidez cadavérica

  7. Da vila

    Da pra ver que ele era MT amado pela população

  8. limboy

    agora virou mortinho

  9. Ladrão Mortão

    Postem mais vagabundo morrendo, é sempre uma satisfação ver isso.